Início Esportes Chacais contrata reforços para o Gauchão 2017

Chacais contrata reforços para o Gauchão 2017

Tendo em vista a temporada 2017, o Santa Cruz Chacais inicia o ano com uma forte preparação para a disputa do Gauchão 2017. Na sua estreia, 18 de fevereiro, o time recebe o Porto Alegre Gorillas no Estádio dos Plátanos. Para este confronto, o SCS Chacais anunciou três novas contratações. Uma delas é o cornerback Gustavo Polito, que jogou a temporada 2016 pelo Venâncio Aires Bulldogs. Jogador desde 2015, participou da transição da equipe para o full pads e foi destaque na Copa RS de 2016 como cornerback, marcando um touchdown. Já como como kicker, acertou o chute da vitória na decisão do 3º lugar na competição. “A vida é feita de oportunidades e na família Chacais eu terei a oportunidade de evoluir e ganhar muitos títulos, que é o sonho de todo atleta. O time é muito mais do que eu imaginei, a torcida sempre encantou e por isso optei pelo Chacais. Eu amo esse time”, conta Polito.

 

Gustavo Polito é um dos reforços confirmados

 

Outro importante reforço é o wide receiver Nataniel Regmont, jogador com 8 anos de experiência. Atleta do São Leopoldo Mustangs desde 2014, disputou duas edições do Gauchão e Copa RS. Antes disso, atuou no Bagé Baguals de 2008 a 2013, onde disputou a primeira edição do Campeonato Gaúcho. “Estou muito feliz de poder fazer parte desta grande equipe que é o Chacais, espero responder à altura dentro de campo”, ressalta Regmont.

 

Nataniel Regmont possui longa experiência no futebol americano

 

Por fim, a equipe trouxe o lineman Patrick Nunes, que começou a carreira no futebol americano em 2013 no Pelotas Razors – atual Pelotas Ants – e foi contratado pela equipe após a sua atuação pelo Pinheiro Machado Rams – categoria no pads – em 2016. O jogador, cujo apelido é Big Mike, já está morando na cidade e vem treinando com a equipe desde o final da temporada passada. Patrick comenta que “na estrada dentro do ônibus, eu imaginei todas as formas possíveis de enxergar uma equipe altamente evoluída, treinos organizados e pessoas interessadas, e de fato, quando cheguei no primeiro treino, foi simplesmente ‘o que eu imaginei, enxerguei’. Aquela sensação de estar no lugar certo veio à tona, uma sensação ao ouvir os shoulders e helmets batendo, sem igual, querendo fazer parte daquele meio. A única definição completa que tenho sobre o Chacais é união, garra e companheirismo! Todos se puxam nos treinos, ninguém deixa ninguém cair de ritmo e é dessas coisas que acontece um time, tal como o Chacais”. 

 

Patrick Nunes já vinha treinando com os Chacais

 

Pelo Campeonato Gaúcho, na semana 3, o Santa Cruz Chacais recebe o Porto Alegre Bulls no dia 11 de março no Estádio dos Plátanos. Nos próximos jogos da temporada regular que o time irá disputar pelo campeonato, o Chacais viaja para enfrentar:

Semana 6 – Em Santa Maria 
1º de abril – Santa Maria Soldiers x Santa Cruz Chacais

Semana 9 – Em São Leopoldo 
29 de abril – São Leopoldo Mustangs x Santa Cruz Chacais

Semana 12 – Em Ijuí 
20 de maio – Ijuí Drones x Santa Cruz Chacais