
O Futebol Clube Santa Cruz quer marcar pontos neste sábado contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 16h. O adversário deste sábado é o líder do Grupo A e merece todo cuidado. No primeiro turno nos Plátanos, o Santa Cruz foi goleado por 3×0. Contudo, o pensamento da equipe do técnico Lucio Collet é de pontuar.
No meio da semana, a direção do clube apresentou mais reforços para o restante do campeonato. São eles: o atacante Gustavo Moura, 20 anos; ala-esquerdo Otávio, 22 anos; zagueiro Gustavo Miranda, 28 anos e o meia Evair, 25 anos. O presidente do clube, Sérgio Pilz, acredita que para sábado apenas o zagueiro Gustavo Miranda e o meia Evair possam ter condições de jogo. O Galo vem de vitória diante do Guarany de Bagé na última terça-feira, nos Plátanos, quando venceu por 1×0, gol do Arthur Santos, marcado no segundo tempo. Com dificuldades, é verdade, mas a Divisão de Acesso deste ano tem tido frequentemente estes tipos de ocorrências. Em sua grande maioria, os resultados tem sido com pequena diferença.
Todavia, neste sábado o Santa Cruz terá que tomar cuidados com o forte ataque do Aimoré, que em Santa Cruz incomodou bastante, o sistema defensivo do Galo. Tanto que fez 3×0 ao natural. Naquele jogo, o atacante Junior e o meia Marco Antônio foram os destaques. A arbitragem do jogo ficará a cargo do Marcelo Cavalheiro, sendo auxiliado por Antônio Albornoz, Andreza Mocelin e o quarto árbitro será Fábio Chemin.














