A Assaf de Santa Cruz, do técnico Cleber Pereira, tem mais uma parada difícil neste final de semana pela Série Prata de Futsal. Enfrenta fora de casa a equipe do Figueira, na distante cidade de Tupanciretã, às 20h deste sábado. No meio da semana, na quarta-feira, o tricolor de Santa Cruz teve problemas e perdeu para o Salto do Jacuí por 10×3.
A direção não ficou nada satisfeita com a arbitragem da partida. Principalmente na expulsão do ala Marcionei. O mesmo lance em seguida contra a Assaf e os dois árbitros nada fizeram. No momento da expulsão, o jogo estava empatado em 3×3. Depois disso, a equipe de Cleber Pereira se perdeu um pouco, e o adversário se distanciou no placar chegando aos 10×3.
Alguns erros individuais contribuíram para um placar mais elástico. O jeito é conversar e tentar diminuir os erros, e trabalhar bastante para melhorar. “Temos mais um jogo pela frente e precisamos melhorar a cada jogo. O time é jovem e tem tudo para dar certo”, disse o técnico Cleber Pereira. A Assaf tem 3 pontos em dois jogos, e um empate fora de casa neste sábado seria de bom tamanho. (JM)















