Julio Mello
[email protected]
A equipe da Assaf segue invicta em casa. O grupo ainda comemora a grande vitória no último sábado dentro do Poliesportivo, quando derrotou a Uruguaianense pelo placar de 2×1. O Tricolor marcou o gol da vitória faltando menos de 2 segundos para zerar o cronômetro. Graxa fez o gol salvador, ele é um dos líderes do time: “Não podemos desistir nunca do jogo e temos uma grande família aqui na Assaf”.
Contudo, fora de casa, a equipe do técnico Cléber Pereira ainda não venceu. Perdeu todas as partidas em que jogou. Neste sábado enfrenta a equipe de Fortaleza dos Valos, às 20h. O adversário é a vice-líder com 20 pontos. O treinador sabe que precisa buscar um equilíbrio entre os jogos em casa e os de longe de Santa Cruz: “O grupo necessita de uma vitória fora de casa para ganhar confiança também fora de seus domínios”.
O Tricolor está em décimo lugar com 11 pontos, a um ponto da zona de classificação, e terá na sequência três jogos fora de casa. Sábado, 8, em Fortaleza dos Valos; dia 15, em Salto do Jacuí e dia 22, em Passo Fundo.















