Julio Mello
[email protected]
O Boca Juniors largou com vantagem na decisão da Copa Cidade de futebol amador. Venceu por 1×0 ao bom time do Unidos da Vila. O primeiro jogo da final ocorreu nos Plátanos no último sábado, com a presença de um bom público. As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado com destaque para o setor de meio-campo, onde Tordilho do Unidos e Romarinho do Boca fizeram grandes jogadas.
O gol do Boca foi anotado pelo meia Marcos, de pênalti. Maradona fez grande jogada e sofreu a penalidade. O Unidos pressionou no segundo tempo, e o técnico Cléber Pereira realizou mudanças com objetivo de empurrar o time para a frente. Do outro lado, o técnico Cubano reforçou o meio, conseguiu conter o avanço do adversário e segurou o resultado até o final. No próximo jogo, o Boca tem o direito de empate no tempo normal para ser campeão.
A arbitragem foi de fora da região. Anderson Farias, árbitro federado, foi o responsável pelo apito. O segundo jogo está marcado para o próximo final de semana, com mando de campo do Boca.















