
A cidade de Rio Grande será palco, neste fim de semana, de uma das maiores Jornadas Esportivas Estaduais, do Sistema AABB. A competição, que reunirá 41 AABBs de todo o estado, será realizada na Associação Atlética da cidade e congregará mais de 900 esportistas, que disputarão 17 modalidades.
AABB de Santa Cruz do Sul deslocou-se a Rio Grande com sessenta e três atletas oficiais e diversos associados acompanhantes, em razão de classificação em 6 modalidades:
Futebol Minicampo Master (40 anos), Futebol Minicampo Supermaster (50 anos), Vôlei de Quadra Feminino, Vôlei de Quadra Masculino, Futevôlei e Tênis de Mesa Masculino.
Serão ainda disputadas as seguintes modalidades:
Futsal, Futebol Minicampo Adulto (25 anos), Vôlei 4×4, Vôlei de Areia Feminino, Vôlei de Areia Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Sinuca e Xadrez.
Os Campeões Estaduais classificam-se para a disputa do Sulbrasileiro, com representantes de SC, PR, MS e RS, a ser realizado em Blumenau (SC), no mês de novembro.














