
Nelson Treglia
[email protected]
A Copa dos Campeões de Muay Thai foi disputada na noite de sábado, 4 de novembro, no Ginásio Poliesportivo. Na luta mais aguardada do evento, mais uma vitória do campeão mundial Maurício “Big” Castilho nos pesos pesados. Ele derrotou, por nocaute técnico, o lutador Roger da Cruz.
O campeão mundial de 2017 demonstrou muita satisfação por lutar em Santa Cruz do Sul. Nesta segunda, ele conversou com o ‘Riovale Jornal’ sobre a vitória na Copa dos Campeões. “Depois de tantos anos lutando fora, lutar em casa é um grande orgulho, recebendo toda essa energia positiva da torcida, de toda a galera que compareceu no Ginásio Poliesportivo”, explica “Big”.
De olho no bicampeonato mundial em 2018, o lutador mostrou que se dedicou intensamente para a disputa da Copa dos Campeões. “Os torcedores que compareceram puderam ter certeza que eu fiz o meu melhor, com o meu melhor jogo técnico, na melhor forma física para trazer essa vitória”, festeja o santa-cruzense.
Maurício “Big” Castilho comemora a vitória em Santa Cruz e já está focado nos próximos objetivos. “Foi um grande resultado. Já estamos focados nas próximas competições. Quero trazer o bi mundial para Santa Cruz do Sul”, projeta “Big”.
A competição foi promovida pela Academia Big Fighters, com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte.














