
Julio Mello
[email protected]
Tudo que vier é lucro? Não é o que pensa o técnico do Avenida, Fabiano Daitx. Segundo a entrevista que ele deu para o Globo Esporte desta semana, o Periquito vai em busca de algo mais, e não custa nada sonhar: “Vamos continuar buscando algo mais, sim. Vamos entrar acreditando que podemos passar e, se perder, vou ficar chateado”.
Com este espírito que o Avenida entra em campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Caxias do técnico Luis Carlos Winck, pelo Gauchão, nos Eucaliptos. O jogo de volta das quartas de final está marcado para a terça-feira, em Caxias, no Centenário. O técnico Fabiano Daitx deverá contar com todos os atletas a sua disposição já que os cartões foram todos zerados para esta fase.
O goleiro Fabiano Heves vive grande fase no gol avenidense. Assim como o meia Alexandre, autor de um golaço na última partida da primeira fase contra o Novo Hamburgo. “A gente respeita muito o adversário, que vem forte. Eles estão acostumados com isso. Contudo, a gente trabalhou muito para isso, e aqui dentro dos Eucaliptos, não perdemos este ano. Contamos com o apoio de novo do nosso torcedor, e agora é o momento de nos ajudar com força. Eu conto com este apoio neste sábado”, afirmou o meia Alexandre, famoso por seus gols letais em jogos históricos dentro dos Eucaliptos.
Adversário com problemas
As informações são do jornal ‘Pioneiro’, de Caxias do Sul. Após deixar o último jogo da primeira fase, contra o Cruzeiro, aos 12 minutos da segunda etapa, acusando dores musculares, o lateral-direito Cleiton segue como dúvida pelo lado do Caxias. O mesmo vale para Laercio, que não treinou nesta semana. Nos dois casos, Winck tem reposição, mas a substituição acarreta algumas dificuldades. Igor Bosel ainda não conseguiu repetir no Centenário o bom desempenho que teve, por exemplo, no Lajeadense. Já na defesa, Jean ainda não tem o mesmo ritmo de jogo dos companheiros. Até por isso, seguem os treinamentos fechados.














