Início Geral Seguem as buscas ao assassino de Francine

Seguem as buscas ao assassino de Francine

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul continua à procura do principal suspeito da morte da adolescente Francine Sins Matias da Silva, de 13 anos, que sumiu após sair de casa na sexta-feira santa, dia 14, para comprar chocolates para as festividades da páscoa e não mais retornou ao seu lar.

Quando deixou sua residência na localidade de Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul, Francine estava acompanhada do padrasto, Ronaldo dos Santos, de 30 anos, que para a polícia é o principal suspeito do crime, já que ele não foi mais visto desde então.

A procura seguia até o início da noite de ontem, 17. Agentes da Polícia Civil realizaram diligências nesta segunda-feira em busca de informações sobre o paradeiro do padrasto de Francine, morta por estrangulamento. O corpo da garota foi encontrado por um sargento da Brigada Militar na localidade de Entrada Bauermann na manhã de sábado, 15. O enterro aconteceu no último domingo, 16, no município de Sinimbu.

As investigações estão a cargo da Delegacia da Mulher de Santa cruz do Sul, da delegada titular Lisandra Castro de Carvalho.