LUANA CIECELSKI
[email protected]

A passagem do título, da coroa e da faixa de Rainha da Oktoberfest ainda não aconteceu, é só no domingo, 7 de maio, mas a atual soberana, Cíntia Regert diz que já sente uma saudade. Em entrevista ao Riovale Jornal, a rainha falou um pouco sobre sua experiência e deixou um recado para as futuras soberanas.
Riovale: Como foi a experiência de ser Rainha da Oktoberfest?
Cíntia: A experiência foi incrível. De aprendizado, responsabilidades, e crescimento. Sou grata a cada momento, só tenho a agradecer ao carinho e reconhecimento do público.
Riovale: O que tu aprendeste nesse período?
Cíntia: Aprendi que a Oktoberfest é uma festa grandiosa e surpreendente. E que como soberana podemos vê-la de um ângulo totalmente diferente. De uma maneira bem mais engajada. Me sinto honrada em poder fazer parte desta missão de fazer uma festa tão linda. É uma festa para todas as idades e para todos os gostos!
Riovale: Quais foram os fatos que mais te marcaram?
Cíntia: É ser incentivada por amigos, conhecidos e pela família. Saber que o bem mais precioso é a amizade, tanto com as pessoas que estiveram ao meu lado, que me apoiaram desde o início como as que convivi durante a trajetória. Os momentos divertidos com as Princesas Ana e Aíscha, fizeram delas minhas grandes amigas.
Riovale: Como serão as próximas edições da Oktoberfest pra ti?
Cíntia: A Oktoberfest vai ser sempre minha inspiração, e vou esperar ansiosa por outubro, para mais uma edição.
Riovale: Como é se despedir do título?
Cíntia: Não é fácil aceitar que o tempo voa, e que tudo passou muito rápido, mas tudo tem sua hora e seu momento. Então, agora é hora de refletir e agradecer. E assim já estou com saudades.
Riovale: Quais as qualidades que uma soberana precisa?
Cíntia: Naturalidade é o principal, ser você mesma. E entender que a Oktoberfest é uma festa popular brasileira que recebe pessoas de toda parte, e que nossa missão é receber a todos com muito carinho, alegria e energia.














