Início Geral Mercados estarão fechados no dia 1º

Mercados estarão fechados no dia 1º

LUANA CIECELSKI
[email protected]

A exemplo do que já aconteceu no último fim de semana e no feriado de Natal na última segunda-feira, nos próximos dias o funcionamento de diversos serviços será em horário diferenciado. Um desses serviços é o dos mercados. Além deles, o transporte coletivo urbano e as empresas fornecedores de água e energia funcionam de forma diferente. Saiba mais abaixo: 

MERCADOS – funcionam normalmente no sábado, e das 8h às 17 horas no domingo, dia 31. Na segunda-feira, dia 1º, não abrem. 

TRANSPORTE COLETIVO – funcionam normalmente no sábado e seguem a tabela de domingo (reduzida) nos dias 31 e 1º. 

CORSAN – não funciona na segunda-feira, dia 1º. No fim de semana e durante o feriado, emergências podem ser acionadas pelo telefone 0800 646 6444. 

RGE – também não terá funcionamento administrativo na segunda-feira. Qualquer situação deve ser relatada pelo telefone 0800 707 7272.

CORREIOS – Em todo o país as atividades foram paralisadas nessa sexta-feira dia 29, e serão retomadas na terça, dia 2 de janeiro, a partir das 9 horas. 

RODOVIÁRIA – O funcionamento dos guichês será normal. As linhas de ônibus, porém, serão reduzidas. A maior parte das empresas colocará à disposição da comunidade as tabelas de domingo (também reduzidas) no feriado do dia 1º. 

BANCOS – operações bancárias voltam a funcionar apenas na terça-feira, dia 2. Durante o fim de semana e o feriado, porém, poderão ser utilizados normalmente os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (lotéricas). 

PREFEITURA – As secretarias de Fazenda e Administração já não tiveram expediente externo na sexta-feira, em função do fechamento do exercício de 2017, e os demais órgão encerraram as atividades na tarde de ontem, 29. Todos eles retornam na terça-feira, dia 2.