Para recordar um ano do falecimento do cantor e compositor Belchior em Santa Cruz do Sul, ocorrido no 30 de abril de 2017, os fãs do cantor farão um tributo no dia 5 de maio, um sábado.
Em 2017 aconteceram dois lançamentos das memórias do Belchior, sendo a biografia “Penas um rapaz latino-americano” do jornalista paulista Jotabê Medeiros e o livro do advogado Jorge Cabral “Belchior – a História que a biografia não vai contar”. Belchior passou um tempo hospedado em Porto Alegre com Jorge Cabral e em sua chácara em Guaíba. O livro retrata sua estada com a família do advogado.
No ano passado os fãs de Santa Cruz fizeram um tributo ao cantor, mas como não poderia deixar de ser, no dia 5 de maio haverá um tributo para se recordar as canções do cantor e compositor cearense que por quatro anos viveu em Santa Cruz, onde faleceu.
No dia 5 de maio haverá o lançamento do livro do advogado Jorge Cabral, “Belchior – a História que a biografia não vai contar”, às 16 horas na Livraria Iluminura (Rua Borges de Medeiros, 471) e à partir das 20 horas os fãs se encontrarão na H Bier (Rua Borges de Medeiro), onde acontecerá música ao vivo com Miguel Bekemkamp, além de uma palavra da pesquisadora Josely Carlos, que fez doutorado sobre a obra do cantor cearense, bem como haverá a continuação do lançamento do livro do advogado Jorge Cabral.
Será uma noite para lembrar Belchior que viveu seus últimos quatro anos em Santa Cruz do Sul.
Todos os fãs e simpatizantes estão convidados!
Observação: Será cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais) para pagamento das despesas da estrutura. A consumação será particular.















