Artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos podem se inscrever de 14 a 31 de maio, das 8h às 17h, na Casa do Artesão de Santa Cruz do Sul (Rua Marechal Floriano Peixoto, 907). Para participar é necessário ter Carteira de Artesão.
Os inscritos participarão de processo seletivo que envolve a triagem de 5 a 10 peças por matéria-prima a ser realizada no dia 1º de junho, das 8h às 12h. O resultado será divulgado às 15h. Os selecionados irão expor e comercializar suas peças na Casa por seis meses. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3711-2622 ou 3711-3223.
Atualmente, 12 artesãos expõem na Casa do Artesão de Santa Cruz do Sul. Nos últimos três meses, as vendas de peças artesanais no espaço somaram R$ 4.397. Entre os produtos comercializados no espaço estão peças de tricô, crochê, patchwork, assessórios e bichos e bonecos.














