Início Polícia Polícia Civil localiza celulares e munições

Polícia Civil localiza celulares e munições

Celulares e munições foram encontradas em depósito localizado no bairro Santa Vitória. Suspeito de guardar material já foi identificado pela polícia

Tiago Mairo Garcia
[email protected]

Em mais uma ofensiva para combater o crime organizado e as facções criminosas, agentes da Delegacia de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)  realizou na tarde de ontem, 28, uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão para localizar objetos ilícitos no interior de um depósito localizado no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul.
Conforme informações repassadas pela Draco, foram apreendidos quatro celulares, 72 munições de calibre 12; 75 munições de calibre .38; 30 munições de calibre .380; 25 munições de calibre 7.65; duas munições de calibre 9mm; quatro balanças digitais e quatro rolos de fita adesiva.
A apreensão ocorreu por volta das 15 horas. A suspeita é de o local pertencer a um grupo de traficantes que vem atuando na região. Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, da Draco, a investigação estava sendo feita a cerca de um mês. “Foi apurado que o local serviria de depósito de materiais ilícitos pertencentes a um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas. Diante disso, foi dado cumprimento a mandado de busca judicial, resultando na apreensão dessa grande quantidade de munições”, destacou.  Teixeira informou que o proprietário do material não se encontrava no local, mas já foi identificado e sua conduta será apurada no inquérito policial que irá investigar a origem do material bélico apreendido.