Início Esportes Copa Sicredi | Campeonato da Lifasc tem jogos noturnos em Cerro Alegre...

Copa Sicredi | Campeonato da Lifasc tem jogos noturnos em Cerro Alegre Alto

Atual edição do campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul ingressa em sua segunda rodada

Legenda: Partidas deste domingo são em Linha Nova e Rio Pardinho
Foto: Vinícius Molz Schubert

A segunda rodada da Copa Sicredi – Taça Rádio Santa Cruz 80 Anos tem novidades e programação cheia neste fim de semana. A abertura da jornada é na noite desta sexta-feira com duas partidas e mais quatro serão realizadas na tarde de amanhã. Dez clubes estão envolvidos nas disputas das categorias titulares e aspirantes.

O campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) ingressa na sua segunda rodada nesta sexta-feira com confrontos entre João Alves e São José de Rincão do Sobrado em Cerro Alegre Alto. Os aspirantes jogam às 19h30 e os titulares, a partir das 21h30. No domingo, 22, as partidas são: Rio Pardinho x Linha Santa Cruz, em Rio Pardinho, e Linha Nova x Aliança, em Linha Nova – aspirantes às 15 horas e titulares às 17 horas.

O campeonato começou nos dias 1º e 8 deste mês. Os resultados foram os seguintes: nos titulares, Linha Santa Cruz 1 a 1 São José-MA, Aliança 1 a 3 Pinheiral, Guarani 4 a 0 Linha Nova e Juventude 0 a 1 Rio Pardinho; nos aspirantes, Linha Santa Cruz 4 a 0 São José-MA, Aliança 1 a 3 Pinheiral, Guarani 0 a 3 Linha Nova e Juventude 1 a 2 Rio Pardinho.