
Foto: Vinícius Molz Schubert
A segunda rodada da Copa Sicredi – Taça Rádio Santa Cruz 80 Anos tem novidades e programação cheia neste fim de semana. A abertura da jornada é na noite desta sexta-feira com duas partidas e mais quatro serão realizadas na tarde de amanhã. Dez clubes estão envolvidos nas disputas das categorias titulares e aspirantes.
O campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) ingressa na sua segunda rodada nesta sexta-feira com confrontos entre João Alves e São José de Rincão do Sobrado em Cerro Alegre Alto. Os aspirantes jogam às 19h30 e os titulares, a partir das 21h30. No domingo, 22, as partidas são: Rio Pardinho x Linha Santa Cruz, em Rio Pardinho, e Linha Nova x Aliança, em Linha Nova – aspirantes às 15 horas e titulares às 17 horas.
O campeonato começou nos dias 1º e 8 deste mês. Os resultados foram os seguintes: nos titulares, Linha Santa Cruz 1 a 1 São José-MA, Aliança 1 a 3 Pinheiral, Guarani 4 a 0 Linha Nova e Juventude 0 a 1 Rio Pardinho; nos aspirantes, Linha Santa Cruz 4 a 0 São José-MA, Aliança 1 a 3 Pinheiral, Guarani 0 a 3 Linha Nova e Juventude 1 a 2 Rio Pardinho.














