Início Sem categoria A celebração do aniversário de Karin/Irineu comemora seu aniversário/Lúcia recebe carinho da...

A celebração do aniversário de Karin/Irineu comemora seu aniversário/Lúcia recebe carinho da família através de redes sociais

A celebração do aniversário de Karin

No dia 15 de abril Karin Teixeira celebrou seu aniversário, com direito a uma pequena comemoração, ao lado do seu companheiro, Rodrigo Baroni, e da vizinha e amiga de todas as horas, Rafaela Toledo, já que este ano não pode estender o convite a familiares e amigos, devido ao isolamento social relacionado ao coronavírus.

Fotos: Divulgação/RJ

Karin Teixeira
Karin Teixeira e Rodrigo Baroni
Karin Teixeira e Rafaela Toledo

Irineu comemora seu aniversário

Irineu Di Mario iniciou um novo ano de vida no dia 19 de abril, e nos conta que, “Comemorar o aniversário sem abraços físicos é muito estranho e diferente, apenas com a família, e mesmo assim sem abraços, mas este clima foi quebrado com as inúmeras mensagens, ligações e manifestações de carinho que nos mostram como é bom estar unidos nesta rede maravilhosa que chamamos de amizade. Gratidão a todos!”.

Fotos: Divulgação/RJ

Irineu Di Mario

Lúcia recebe carinho da família através de redes sociais

A celebração do aniversário deste ano de Lúcia Seolin Ghidini foi diferente por causa do isolamento social que estamos vivendo no momento. No dia 23 de abril ela não teve a presença de toda a família ao seu lado, mas recebeu muito carinho através de uma chamada de vídeo pelo whatsapp, dos seus filhos, Ticiane Ghidini, que está em Arroio do Meio, e Mauricio Ghidini, que reside em Santa Catarina.

Sua filha também publicou em suas redes sociais uma foto antiga e uma mensagem com muito amor para ela, “Ontem foi o dia da nossa mãezona/sogra/vovó!!! Do nosso eterno exemplo!! Mulher forte e guerreira! Delicada e carinhosa! Mãe amada, quero deixar registrado aqui os meus “Parabéns a você”, desejando mais um excelente ano de vida, cheio de realizações e bênçãos!!! Um feliz e abençoado aniversário!!! Te amo muito.”

Fotos: Divulgação/RJ

Mauricio Ghidini, Lúcia Seolin Ghidini, Helena Rubini Ghidini, Vanessa Rubini e Ticiane Ghidini

Aniversários:

Hoje comemoram, Henrique Buboltz, Fernando Carvalho, Patricia Lopes, Zilda Maria De Aquino, Jaqueline Freese e Marco Fernando Heck. Na quarta-feira, Gisele Leismann, Berenice Kraether, Alan Schonardt, Rodrigo Duarte, Diego Troian, Mateus Goularte, César Augusto Neumann, Guilherme Regner e Gabriel Valandro. Na quinta-feira, Rafael Barletta, Braulio Claas, Marcos Henrique Santos, Amanda Silva, Amanda Cece, Gerson Stertz, Mateus de Oliveira, Suzana Tonelotto Fardin, Cristiane Funck, Robson De Barros e Julia Ahlert Zart. Na sexta-feira, Mônica Kanitz, Sonia Schuh, Marivone Raquel Scholz, Monica Pontes, Rodrigo Moraes, Uilian Mendes, Lindomar Lauro Schoepf, Ricardo Lautert, Ana Lucia, Jéssica Ferreira, Matheus Henrique, Silas Reznicek e Ana Helfer. Parabéns e felicidades!

Notas:

O Espaço de Vie – Saúde e Bem Estar promove nesta terça-feira, dia 28, uma live, através do seu instagram, @espacodevie, às 16h, com o Psicólogo Fernando Dimer, sobre o tema “Família: Como conviver com as diferenças em tempos de quarentena”.

Com o objetivo de estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa através de doações, a dupla Thaeme e Thiago anunciou a data de sua live. Será no feriado do dia 1 de maio, às 16h. Durante duas horas e meia a dupla apresentará, através do seu canal oficial do YouTube (www.youtube.com/thaemeethiago), o repertório dos seus nove anos de estrada. Além de interagir com a audiência farão uma ação para que o público escolha a próxima música inédita do dvd Química, e a faixa eleita será lançada no dia 8 de maio.

O Colégio Mauá segue, com muito carinho e especialmente para seus pequenos alunos, produzindo uma série de vídeos de Contação de Histórias. No dia 17 de abril, lançou o primeiro vídeo de histórias em inglês em seu facebook, “Count to 10 with a mouse” contada por Ashlei Czekalski.

A 33ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, com o slogan, Como é grande o meu amor pela leitura, inicialmente prevista para 4 a 10 de maio, foi adiada, com nova data ainda a ser definida. A Patrona desta edição é Letícia Wierzchowski, o Escritor homenageado, Demétrio de Azeredo Soster, e a Personalidade Incentivadora da Leitura, Márcia Susana Simon.

Depois do sucesso e da chuva de elogios da primeira transmissão ao vivo da dupla Marcos e Belutti, os cantores estão na véspera da próxima live show, que acontece nessa quarta-feira, dia 29 de abril, às 20h, e dessa vez com uma novidade, a apresentação e mediação será feita pela Atriz e Jornalista, Thaís Pacholek, esposa de Belutti. O show virtual, batizado de “Live Marcos e Belutti”, poderá ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube.