Início Saúde ABO Santa Cruz do Sul está com nova diretoria

ABO Santa Cruz do Sul está com nova diretoria

Alyne Motta – [email protected]

A regional de Santa Cruz do Sul da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) foi empossada em novembro. Tendo como presidente o dentista Dionízio Konzen, tem como meta estreitar laços, além da busca de parcerias e a realização de cursos para qualificação profissional.
Atuando em cerca de 12 municípios, a regional pretende oferecer um melhor serviço para os seus associados e, consequentemente, para os pacientes dos mesmos. “Buscamos um trabalho de qualidade, para que nossa região se destaque por crescer no atendimento”, comentou Dionízio.
Em visita ao Riovale Jornal, ele comentou sobre o interesse em firmar parcerias com entidades e empresas. “Temos muito interesse em desenvolver projetos comunitários, focando a saúde bucal de crianças, adolescentes e até mesmo idosos”, afirma o presidente.
Como seu primeiro projeto, acontece em 30 e 31 de março de 2012, uma jornada odontológica, reunindo os presidentes das ABO regionais e também o presidente da ABO do Rio Grande do Sul. O evento buscará a qualificação dos dentistas regionais fazendo com que os mesmos tenham uma visibilidade maior.
Quem tiver interesse em firmar parcerias com a diretoria da ABO, pode entrar em contato através do fone (51) 3056 4821, com Sílvia, na parte da tarde, ou ainda através do e-mail [email protected].

Divulgação

A diretoria da ABO: Marta Rocha, Grasiela Grüendling, Cícero Grüendling, Silvia Schroeder, Dionízio Konzen, Luana Brand, Helder Dettenborn e Antônio Rocha