Início Empresarial AJ Cândido Negócios Imobiliários chega a Santa Cruz do Sul

AJ Cândido Negócios Imobiliários chega a Santa Cruz do Sul

Amândio Cândido, Karen Nunes, Allan Stefani, Junior Cândido. – Foto: Marketing AJ Cândido

Com o objetivo de oferecer novidades no mercado imobiliário e trazer um serviço exclusivo a Santa Cruz do Sul, a AJ Cândido Negócios Imobiliários, que faz parte do grupo de imobiliárias prime, abre suas portas no Município e traz as melhores ofertas em empreendimentos e investimentos.

Quem comanda a empresa, situada na Rua Borges de Medeiros, 204 – Centro, é o casal Allan Stefani e Karen Nunes. Ambos vêm da Capital para apostar em uma das melhores cidades para investimento do Estado. A matriz fica localizada em Porto Alegre – RS.

“Hoje somos uma imobiliária especialista em investimentos imobiliários, trabalhamos com investimentos através do ramo imobiliário, ou seja, um serviço diferente do que já existe no mercado em Santa Cruz do Sul. Hoje, o nosso principal objetivo é gerar renda para o investidor”, destacou o proprietário Allan.

A AJ Cândido Negócios Imobiliários também trabalha com compra, venda e financiamentos, como ‘Minha Casa Minha Vida’, mas a especialidade, ou seja, 80% do trabalho da empresa é realizado para investidores: “aquela pessoa que busca ganhar dinheiro através do ramo imobiliário”, salientou o empreendedor.

Para quem planeja investir nesta área, a AJ Cândido é a pedida para encontrar uma ótima opção. Conforme Allan, um imóvel adquirido para investimento permite tanto o ganho com valorização a curto e médio prazo, como a possibilidade de gerar uma renda residual, através de uma carteira de investimentos imobiliários.

“Hoje temos os principais produtos a nível RS, temos uma marca por trás muito forte, pois só nossa matriz em Porto Alegre vende em torno de 20 a 25 milhões por mês, sendo mais de 200 milhões por ano, e isso nos dá um respaldo para ter produtos que a maioria das imobiliárias não têm. A ideia é trazer ao Município todos estes produtos em primeira mão, assim como ter uma sede na cidade para que o investidor tenha ainda mais tranquilidade”, frisou.

Allan e Karen são de Porto Alegre, mas já residem há um ano e meio no Município, o que fez eles conhecerem o mercado da região e estarem mais por dentro dos negócios que podem concretizar. “Vi que faltava este tipo de serviço e optamos em trazê-lo a Santa Cruz. Trabalho no ramo de vendas e gestão de times há sete anos, temos uma boa experiência em treinamento de time de vendas”, relatou Allan.

A ideia de residir em Santa Cruz do Sul e abrir uma imobiliária especialista em investimentos não foi por acaso, destacou o empresário. Segundo ele, Santa Cruz foi escolhida porque tem um poder aquisitivo muito bom, o que equilibra com a ótima qualidade de vida. Não foi somente por negócios, explicou, mas também por ser onde gostaria de morar. “Eu vim a Santa Cruz para atender clientes e vi que era uma cidade onde eu gostaria de estar novamente, por isso decidi morar aqui”.

EXPECTATIVA

A pandemia não atrapalhou os planos do empresário. Segundo Allan, 2021 será um ano fantástico, já que 2020 já superou as expectativas para um ano desafiador por conta da pandemia. Ele salienta que com a redução da taxa de juros, houve um estímulo muito grande para investimento em renda variável. “Quando convivemos com este cenário, normalmente o cliente evita investimentos de renda fixa para buscar opções como ações e mercado imobiliário para melhores rentabilidades, entretanto, como a grande maioria da população é mais cautelosa e prefere ir atrás de algo que ela pode tocar, algo físico, ela opta pelo ramo imobiliário. Para nós é uma demanda grande. Acredito que 2021 será ainda melhor, pois os estímulos vão continuar, porque independente de qual governo seja, ele tem que fazer uma política de estímulos ao consumo, para fazer com que a roda da economia volte a girar. Esse movimento para nós é muito bom, tanto pela renda fixa render menos e o investidor se ver obrigado a buscar alternativas na renda variável, como para o cliente que queira comprar para moradia e pode financiar gastando menos”, destacou Allan.

CATÁLOGO DE IMÓVEIS

O estoque de imóveis da AJ Cândido Negócios Imobiliários conta com 32 bilhões em imóveis, pois a empresa trabalha com todo o Rio Grande do Sul. Há opção para todos os tipos de investidores, ofertas para oferecer tanto para os corretores que vão fazer o trabalho de venda, como para o cliente que busca um imóvel específico em alguma cidade.

A AJ Cândido está abrindo a possibilidade de o cliente trazer seu imóvel para comercialização dentro da imobiliária. A missão é atender bem o cliente e que ele esteja satisfeito, lembrou Allan.

EQUIPE

A equipe da AJ Cândido é formada por 20 pessoas somente em Santa Cruz do Sul. Mas o empresário garante que até o fim de fevereiro, o time vai ter mais que dobrado.

CONTATOS

Allan Stefani: (51) 9 9116-4802
Endereço: Rua Borges de Medeiros, 204 – Centro

REDES SOCIAIS
Site: https://ajcandido.com.br/
Instagram: @ajcandidoscs
Facebook: https://www.facebook.com/ajcandidoimoveis