Início Colunas Aniversário de Thauany e do Pedro

Aniversário de Thauany e do Pedro

Os 5 aninhos de Thauany!

No dia 6 de novembro a lindinha Thauany Heck de Moraes completou 5 aninhos. Para comemorar a data os pais, Nassif Wegner de Moraes e Patrícia Heck, organizaram uma animada festinha no Salão de Festas Mario Quintana, que recebeu uma bela decoração da Minnie.

Fotos Divulgação/RJ

Thauany Heck de Moraes na festa de seus 5 aninhos


A aniversariante com os pais Nassif e Patrícia

O aniversário de Pedro!

No dia 7 de outubro, Pedro Carneiro festejou seu aniversário com os amiguinhos da Escolinha Infantil Turma do Pé Pequeno. Tudo foi preparado com carinho pelos pais Luciana e Marcelo. A festinha recebeu a decoração dos Carros.

Fotos Ana Souza

Um flash do aniversariante Pedro Carneiro


Os amiguinhos da Escolinha Pé Pequeno comemoraram junto com o aniversariante

Flash

Divulgação/RJ

A graciosa Mini Miss Germany Brasil, Milena Stepanienco Chagas, de 5 anos , visitou no dia 16 de novembro o Consulado Geral da Alemanha no Brasil. Ela foi muito bem recebida pelo Cônsul-Geral Hans-Josef Over.

Divulgação/RJ

Um flash de Arthur Schlesner Louzado, filho de Lenise e Anderson

Studio Photo Art

A bonequinha Ana Luisa, filha de Jéssica da Silva e Luini Streck

As Estórias de Zé Doidinho

O livro infantil “As Estórias De Zé Doidinho”, escrito por José Geraldo Jacob Neto, foi lançado recentemente na livraria Saraiva MegaStore. A obra conta a estória de um menino diferente, que tinha como maior prazer correr por todos os lados. Ninguém sabia muita coisa do garoto que não gostava de ficar parado, apenas que seu nome era Zé e todos o chamavam de Zé Doidinho. O apelido não o agradava e isso gerava muitas confusões entre as crianças. Um dia algo diferente aconteceu e todos perceberam o quanto Zé Doidinho fazia falta. É com esta trama que o autor aborda uma questão muito presente atualmente na sociedade: o bullying.
“Zé era um menino especial, mas as pessoas não conseguiam compreendê-lo, pois o preconceito era maior. O bullying atinge as nossas crianças e as consequências negativas podem acompanhá-las a vida toda, por isso considero este tema de extrema importância”, destaca o autor. O livro já pode ser adquirido pela internet, nos formatos impresso e eletrônico.