Início Esportes Antecipados para o Ave-Cruz até meio-dia de quarta-feira

Antecipados para o Ave-Cruz até meio-dia de quarta-feira

 

Os ingressos mais baratos para o clássico Ave-Cruz, que acontece nesta quarta-feira, 23, pela  serão vendidos até ao meio-dia desta quarta-feira, 23, na secretaria do Esporte Clube Avenida, no Estádio dos Eucaliptos.

O preço para quem comprar o antecipado é de R$ 15,00. Na hora, o ingresso custa R$ 30,00 e mulheres e idosos pagam meia entrada.

A torcida do Futebol Clube Santa Cruz terá acesso ao estádio somente pelo portão da Rua São José. A partida inicia às 20h30. Os portões do estádio abrem uma hora antes do jogo.

A partida entre Avenida e Santa Cruz é válida pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho. As duas equipes estão no grupo A da competição. O Avenida é quarto colocado no grupo com três pontos, uma vitória e dois gols de saldo. Já o Galo tem os mesmos três pontos e uma vitória mas é quinto, por ter saldo zero.