Início Esportes Assaf encara o Sobradinho

Assaf encara o Sobradinho

Diego Dettenborn – [email protected]

O futsal santa-cruzense estará representado pela Assaf na noite deste sábado em Sobradinho. Em partida válida pelo estadual Série Ouro de futsal, o Tricolor encara o Sobradinho no ginásio da Fejão, às 20h.
Na era Vandré Costa, até então a equipe em três partidas viveu todas as possibilidades da competição. Foram uma derrota, um empate e uma vitória. Agora a equipe de Santa Cruz que vem de uma derrota para os líderes da competição, o Atlântico de Erechim, busca fora de casa a reabilitação na rodada de abertura do segundo turno do campeonato.
 

 

Rolf Steinhaus


Assaf busca vitória fora de casa

 

 

O adversário Sobradinho, não vem obtendo bons resultados nas partidas da Série Ouro. Durante todo o primeiro turno, a equipe do Centro-Serra venceu apenas em uma oportunidade e já figura entre os candidatos ao rebaixamento para a Série Prata. A Assaf figura na sétima colocação na tabela. O time comandado pelo técnico Vandré Costa terá no sábado, dia 30, o segundo desafio pelo returno do estadual Série Ouro. O adversário desta vez será o Bento Gonçalves, no Ginásio Poliesportivo.