Início Esportes Assaf fica no empate contra o São Luiz

Assaf fica no empate contra o São Luiz

Num jogo emocionante e com boa atuação da Assaf, o time santa-cruzense ficou no empate em 2 a 2 com a Associação Grande São Luiz (AGSL) nesta sexta à noite, pela Série Ouro de Futsal. A partida, no Ginásio Poliesportivo, colocou a Assaf de forma provisória na quinta colocação, com 17 pontos. Os demais jogos da rodada acontecem neste sábado. Os santa-cruzenses ganharam a posição no saldo de gols, deixando a Associação Futsal de Cachoeirinha (Afusca) em sexto. Os cinco primeiros colocados se classificam para a etapa seguinte da Série Ouro.
Contra o São Luiz, a Assaf contou com a estreia do pivô Willian, que havia reforçado a equipe durante a semana. O time visitante saiu à frente no placar, com gol de Caturra. A Assaf virou o marcador ainda no primeiro tempo. Numa bela jogada de Vitor Jesus, a conclusão foi de Rafael Adami: 1 a 1. Logo depois, Raphinha fez, de pênalti, o segundo gol da equipe santa-cruzense, que foi para o intervalo em vantagem.
 
Ricardo Wendland

Assaf marcou seu segundo gol de pênalti, cobrado por Raphinha
 
No começo do segundo tempo, Fabinho deixou tudo igual novamente, marcando o segundo gol do São Luiz: 2 a 2, placar final. O próximo jogo da Assaf na Série Ouro de Futsal está marcado para o sábado, 6 de julho, contra a Associação Esportiva Sobradinho (AES), em Sobradinho. Nesta etapa do campeonato, a equipe santa-cruzense ainda enfrenta o Bento Gonçalves Futsal (BGF), fora de casa; a Associação Lajeado de Futsal (Alaf), em casa; e o Cachoeira Futsal, fora.