Início Geral Assemp abre edital para pontos de alimentação na 36ª Oktoberfest

Assemp abre edital para pontos de alimentação na 36ª Oktoberfest

Assemp abre edital para pontos de alimentação da 36ª Oktoberfest

A diversificada gastronomia da Oktoberfest de Santa Cruz tem grande destaque dentro do evento. A partir dessa terça-feira, 18 de fevereiro, as empresas interessadas em pontos de alimentação durante a 36ª edição da Festa da Alegria podem retirar os pré-requisitos na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Coronel Oscar Jost, 1571 -, em horário comercial. Entre o material que deve ser retirado está a ficha cadastral, o Termo de Habilitação, o mapa do Parque da Oktoberfest com os locais destinados e os valores de locação.
Conforme a responsável pela Gastronomia da festa, Alice Kwiatkowski, a documentação exigida deverá ser entregue na Assemp até o dia 2 de março, com o horário limite de 17 horas, aos seus cuidados. “Toda a documentação deverá ser entregue em um único envelope, identificado com o nome da empresa e o número do ponto de interesse”, destaca Alice. A Festa da Alegria vai oferecer nesta edição 30 pontos de alimentação, entre quiosques, Café Colonial, restaurante, casas típicas com e sem cozinha, estandes da Praça de Alimentação, Food Truck, Lonão, Espaço das Cucas, Biergarten e espaço das cervejas especiais e artesanais.
O presidente da 36ª Oktoberfest, Marcio Martins, salienta que não serão analisadas documentação sem preenchimento do campo valor. “Vale ressaltar que não significa que o maior valor descrito seja o escolhido para explorar o ponto. Serão analisados todos os casos, levando em consideração o potencial de infraestrutura de cada empresa, o produto e a sua capacidade para prestação do serviço. Todas as empresas deverão atender os requisitos exigidos”, frisa o presidente.

Condições 
Para se habilitar, os interessados, além de ter preenchido a ficha cadastral e o termo de habilitação, deverão ter empresa constituída no ramo de alimentação, apresentar cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, contrato social ou registro de firma individual. Além disso, a interessada deverá possuir infraestrutura necessária para o funcionamento do ponto, pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional, bem como número de funcionários suficiente para a demanda. Mais informações no (51) 3715-6844 ou [email protected].