Início Esportes Avenida: Confronto contra o Caxias é no domingo

Avenida: Confronto contra o Caxias é no domingo

Diego Dettenborn – [email protected]

O Periquito segue sua preparação visando o embate com o Internacional no próximo dia 22, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho 2012. Neste domingo o time comandado elo treinador Gilmar Iser vai a Serra Gaúcha enfrentar o Caxias, que comandado pelo técnico Paulo Porto ex-Santa Cruz não deve facilitar a vida do Periquito. O embate marcado para as 17h será até então o teste mais forte do time alviverde que vem de uma vitória por goleada sobre o Sindicato dos Atletas.
A semana de treinamentos foi intensa pela banda do Estádio dos Eucaliptos, durante os primeiros dias da semana os jogadores treinaram em turno integral, intercalando treinos físicos com táticos e também com trabalho de regeneração.
Alguns atletas como Neto, Carlos Eduardo e Morisco não treinaram com o resto da equipe ontem pela manhã, no entanto segundo o preparador físico Paulo Bastos os jogadores fizeram um trabalho direcionado a recuperação à tarde e em breve voltarão a treinar normalmente. “Nada de grave com eles. Apenas contraturas musculares. Lesões leves, de grau um. Nada que possa comprometer algum dos atletas.” Morisco e Carlos Eduardo ainda são dúvidas para o amistoso de domingo diante do Caxias.