
O vereador e líder da oposição, Mathias Bertram (PTB) usou a tribuna da Câmara na primeira sessão ordinária do ano, para que o Executivo responda ao pedido de informações de sua autoria, sobre a situação do limite dos municípios de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, na localidade de Linha Seival.
O vereador disse que os moradores estão sendo muito prejudicados no atendimento de questões básicas no tocante a estradas, que se encontram em péssimas condições, e que não sabem a qual prefeitura recorrer, principalmente por causa de uma indefinição sobre os limites.
Bertram destacou que encaminhou um pedido de informações no dia 22 de outubro de 2018, sendo que na sessão de segunda-feira, dia 4, completou 103 dias sem que o Executivo encaminhasse uma resposta sobre como se encontra a situação. “Acho que vou convidar os colegas para cantar os parabéns, pois é inadmissível que o Governo leve 103 dias para responder a um pedido de informações. Caso não obtenha resposta nos próximos dias, levaremos o caso adiante, especialmente ao Ministério Público”, destacou.














