Início Especiais Caminho da Paz inaugura Memorial Pet em Santa Cruz

Caminho da Paz inaugura Memorial Pet em Santa Cruz

Os atendimentos iniciaram já após a inauguração na tarde desta terça-feira, 18

Prédio onde está instalado o memorial fica na rua Marechal Deodoro, nº 798, ao lado da estrutura da Caminho da Paz em Santa Cruz – Foto Sabrina Heming

Sabrina Heming
[email protected]

Pioneiros na região, os proprietários da Funerária Caminho da Paz oferecem também a partir de agora, serviços de despedida e cremação para animais de estimação através do Memorial Pet – Caminho da Paz, o mais novo empreendimento do grupo na cidade, inaugurado nesta terça-feira, 18.
A dor da perda de um pet há cinco anos, foi o que despertou na família Rohr, o desejo de colocar em prática um projeto para auxiliar muitos donos de pets em Santa Cruz do Sul e região do Vale do Rio Pardo no momento do luto. Conforme a proprietária, Cíntia Rohr, há anos se planejava o empreendimento após observar que não havia na região a possibilidade de dar uma despedida digna aos pequenos companheiros, muito menos como dar o destino correto ecologicamente aos animais.
A estrutura é totalmente separada do atendimento humano, bem como todos os serviços. E além dos serviços oferecidos, também são oferecidas pequenas urnas incinerarias e funerárias, para que as cinzas sejam guardadas, caso seja o desejo do dono.
Outra novidade que está disponível são as notas fúnebres via rede social, como já acontece com atendimentos humanos.
O prédio onde está instalado o memorial fica na rua Marechal Deodoro, nº 798, ao lado da estrutura da Caminho da Paz em Santa Cruz. Já o atendimento será em horário comercial e em regime de plantão, além do contato via redes sociais que pode ser feito.

A estrutura é totalmente separada do atendimento humano, bem como todos os serviços. Também são oferecidas pequenas urnas incinerarias e funerárias, para que as cinzas sejam guardadas – Foto Sabrina Heming