Início Colunas Sociais Casamento Fabiane e André, Rainha da Primavera e Posse do Rotary

Casamento Fabiane e André, Rainha da Primavera e Posse do Rotary

Fabiane e André

Fabiane Schüncke e André Schuster disseram o “sim” na noite do dia 5 de novembro na Catedral São João Batista. Após a bela cerimônia religiosa ecumênica, os pais Egídio e Ursula Schüncke e Ivo e Ingrid Schuster recepcionaram os convidados no salão do Tênis Clube, especialmente ornamentado pela Kativa Decorações. Os noivos, entraram embalados ao som  da música “Balada Boa” de Gustavo Lima, brindaram a união com seus amigos e familiares. Sob os olhos atentos da cerimonialista Ister Meurer Brum Reis a festa rolou solta e ficou ainda mais animada com o momento Alemão com a polonaise, a entrada do Barril de chopp e cuca com lingüiça para toda turma.


André e Fabiane diante do Altar da Catedral São João Batista


Ivo e Ingrid Schuster, os noivos e Egidio e Ursula Schüncke

Rainha da Primavera

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Leopoldo Rauber realizou no sábado, 05 de novembro, a 1ª Festa da Primavera. Na programação da festa que aconteceu nas dependências da Escola diversas atrações artísticas, apresentações de danças e a escolha das representantes da Festa.
O desfile ficou por conta da organização das professoras Jane Wunder Sabin, Carmencita dos Santos e Clarete Silva.
O júri composto por Anemary Goettems da Silveira, amiga da escola e ex orientadora educacional, Débora Coelho, colunista do Riovale Jornal, Emili Garmatz, representante da Gazeta do Sul, Isônia Behling, representante da Associação dos Moradores do Bairro, Ana Aranda, Secretária Executiva da Secretaria de Educação do Município e Rejane Henn, Secretária Municipal de Educação teve a difícil tarefa de escolher a rainha, princesas e a garota simpatia que representarão a Escola. Depois dos desfiles coletivos, individuais com apresentação das candidatas, a dupla John e Matheus fez sua apresentação, enquanto os jurados faziam a apuração dos votos das candidatas.
Depois do suspense foram anunciadas a Rainha da Primavera Aléxia Ziech da Silva, a primeira princesa Elena Cristina dos Santos, a segunda princesa Patrícia de Freitas Santos e a garota simpatia Franciele Sabrine de Oliveira.

Fotos Débora Coelho

A diretora da Escola Sandra Kist e Clarete Silva


A dupla Jhon e Matheus


Ana Aranda, Carmencita dos Santos, Rejane Henn e Jane Wunder Sabin


Elena Cristina dos Santos, Aléxia Ziech da Silva, Patrícia de Freitas Santos e Franciele Sabrine de Oliveira


Emili Garmatz, Isonia Behling e Anemary Goettems da Silveira

Posse

O Rotary Club Santa Cruz do Sul conta com mais dois novos integrantes. Foram empossados César Sporh e Luciano Flores de Lima. Na foto com as respectivas esposas e o presidente do Club Iedo Fries.


César e Nara Regina Spohr, Iedo Fries e Luciano e Allyne de Lima