Início Colunas Sociais Casamento Priscila e Geraldo, Hallowenn do Café Floriano e Palavra Missão

Casamento Priscila e Geraldo, Hallowenn do Café Floriano e Palavra Missão

Priscila Ramos e Geraldo Luiz D’Ornellas

Uma cerimônia religiosa emocionante realizada na Catedral São João Batista, dia 22 de outubro, uniu pelo lei de Deus Priscila Ramos e Geraldo Luiz D’Ornellas. Ministrada pelo Padre tio e padrinho do noivo, Tiago Figueiró, vindo especialmente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul para a celebração. A recepção dos convidados aconteceu no Salão Principal do Tênis Clube Santa Cruz.  Um detalhe observado pelos convidados mais atentos: todas as madrinhas usaram vestidos em tons cereja e um mimo como pulseira ou complemento nos cabelos (presenteado pelos noivos) assim como os padrinhos usaram gravatas prata personalizadas para a ocasião. Conduzida de modo impecável pela cerimonialista Ister Meurer Brum Reis e seu staff da Promopres. A pista de dança criada exclusivamente com o brasão do jovem casal foi outro diferencial da festa. As belíssimas mesas de doces, artesanalmente confeccionados complementavam o lound com ilhas de café, chá e licores. O bolo no primeiro momento estava ao centro da pista, onde os noivos realizaram o brinde. Após a entrada, jantar, numa bela seqüência de degustações incluindo o petit gateau de chocolate com sorvete de creme. Na madrugada um momento energético com batatas smile e pipoca para recarregar a animação da festa onde os convidados tomados pela alegria contagiante da celebração dançaram ao ritmo da Banda Voga e finalizaram com DJ Xande do Planeta Som. Não faltaram acessórios rave, como óculos escuros, tiaras, colares pisca-pisca, Marabus, gravatas. Os recém-casados seguiram para Punta Cana, na República Dominicana.


Geraldo Luiz D’Ornellas e Priscila Ramos


João Pedro, os noivos, a mãe do noivo Kátia Regina e  Manuel D’Ornellas


Os noivos entre os pais da Noiva Paulo Ramos e Maria de Lourdes Müller

Hallowen

Fred Fischborn reuniu os amigos do Café Floriano, equipe a Agência Elefante Creative Work entre outros na sua casa, dia 29 de outubro para Festa de Hollowen à Fantasia. A pista de dança foi comandada pelo publicitário Marcio Konzen e não faltou animação. Confira as fotos.

Fotos Débora Coelho

Helô Pierozan


Juliana Leifheit e Fred Fischborn


Nair Fischborn e Andressa Fischborn


Pilly Calvin


Valéria Leal e Frederico Butzke

A Fraternidade Palavra e Missão

A Fraternidade Palavra e Missão, Instituto Humanitas, completou 25 anos de existência. Para comemorar foi realizada missa jubilar, no dia 30 de outubro, na Catedral São João Batista. A missa foi presidida pelo Bispo Dom Canísio Klaus e contou com a participação especial do Pe. Cizo, do Pe. Stoffell e da irmã Vitória que foram personagens importantes nesta trajetória, assim como diversos outros religiosos, leigos, funcionários e ex funcionários que contribuíram nesta caminhada.
Logo após a celebração da missa, foi realizado jantar festivo no pavilhão da Catedral São João Batista.

Fotos Débora Coelho

Angélica Fonseca, Pe. Cizo Assis Lima e Pe. José Carlos Stoffel


Irmã Aline Girelli e Marcia Genher


Jordano, Maiquel e Cibele Ronconi


José Antonio Machado, Nazário Bohnen e Antônio João Weber


Vanessa Bauer, Adriana Moré, Virgínia Etges e Silvia Limberger