Transcorreu no sábado, 17, em Alto Paredão, a grande final da categoria Aspirantes do Campeonato Vale do Castelhano, taça Elo Schneiders.
Um início de partida bastante movimentada, onde a equipe da casa pressionou e buscava a vitória constantemente. Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida, a equipe do Bangu seguiu com um único objetivo, ‘vencer ou vencer’.
Após várias investidas sem sucesso do Barcelona, quem abriu o placar da partida foi o Bangu, com gol de Fernando Stuelp ampliando a vantagem para equipe de Linha Brasil. Que em seguida, numa cobrança de falta com Dudu Schwendler, definiu em 2 x 0 o primeiro tempo do certame.
Na etapa complementar, o Barcelona voltou a pressionar, porém não obteve sucesso. Mas quem balançou a rede foi o Bangu, através de Graia e novamente Dudu Schwendler, definindo o placar final em 4 x 0 para o clube de Linha Brasil, consagrando-se assim, campeão dos aspirantes.














