Início Empresarial Chocolates Brasil Cacau está em novo endereço

Chocolates Brasil Cacau está em novo endereço

Fotos: Riovale Jornal

Referência para os amantes de chocolate, a Chocolates Brasil Cacau está em novo endereço, na Rua Marechal Floriano, 416, no centro de Santa Cruz do Sul. Com um espaço amplo, a nova loja visa proporcionar um ambiente agradável aos clientes e continuar a garantir um atendimento de qualidade e eficiência. O local mais amplo e aconchegante, dispõe de uma grande variedade de trufas, bombons, barras de chocolate, sorvete expresso, itens para presentes e muito mais, além de todos os produtos serem produzidos com matéria-prima com padrão superior.

O estabelecimento também já está pensando no Natal, data considerada importante para todas as famílias, muitas vezes o reencontro delas, para celebrar a união, o amor no convívio familiar. A Chocolates Brasil Cacau quer estar presente neste momento feliz, na mesa de cada família, com deliciosos chocolates e panetones feitos com muito sabor. Os produtos em alusão a data já estão chegando para venda e a loja está preparada para atender todos os clientes.

Com ambiente moderno, o cliente tem na Chocolates Brasil Cacau um lugar perfeito para tomar seu cafezinho, degustar um chocolate quente, tomar um sorvete delicioso, entre outras variedades que a chocolateria oferece, bem como visualizar melhor todos os produtos comercializados pela loja.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas e nos sábados das 9 às 17 horas.