Início Saúde Cisvale e Radson firmam termo para realização de mutirões de exames

Cisvale e Radson firmam termo para realização de mutirões de exames

Foto: Divulgação/Secom

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e a Radson Diagnóstico por Imagem assinaram na sexta-feira, 11, um termo aditivo ao contrato para a realização de mutirões de exames, a fim de atender a demanda represada por mamografia e ecografia mamária no Município de Sinimbu e de mamografia no Município de Mato Leitão.

O ato ocorreu durante visita da direção do Cisvale à unidade da Radson Estação, na Rua Ramiro Barcelos. Na reunião também foi anunciado que a unidade localizada junto ao Hospital Ana Nery, que já realizava exames eletivos, passará a fazer também exames de urgência 24 horas para atender os 14 municípios da região do Vale do Rio Pardo. Esses exames eram feitos somente no CDI do Hospital Santa Cruz, em finais de semana, feriados e à noite.

A prefeita Helena Hermany, presidente do Cisvale, a diretora executiva do consórcio, Léa Vargas, o assessor jurídico Diogo Frantz, e a secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke, foram recebidos pelos médicos radiologistas Carmela Krebs e Paulo Krebs.