Início Geral Comunidade pode dar sugestões referente ao índice de reajuste tarifário da Corsan

Comunidade pode dar sugestões referente ao índice de reajuste tarifário da Corsan

Consulta Popular está aberta até o dia 5 de maio. Apontamentos e questionamentos serão apresentados em audiência pública posterior

Luciana Mandler
[email protected]

Audiência pública para estabelecer o reajuste tarifário da Corsan
será no dia 14 de maio, na Câmara de Vereadores. – Foto: Rolf Steinhaus/Arquivo

Desde a quinta-feira, 22, até sexta-feira, 5 de maio, a Agência Reguladora dos Serviços Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) está com a consulta popular aberta para que a comunidade dê sugestões referente ao índice de reajuste tarifário 2021 da Corsan. Através da página da Agerst no site da Prefeitura Municipal: https://www.santacruz.rs.gov.br/municipio/agencia-reguladora é possível acessar o formulário para que possa dar sugestões, fazer questionamentos e até pedidos de esclarecimentos. O formulário deverá ser enviado por e-mail para: [email protected], ou presencialmente na sede da agência, situada na Avenida Oscar Jost, 1.551, sala 205, das 8 às 12h e das 13 às 17h, nos termos dispostos no edital.

Conforme a secretária geral da Agerst, Patrícia Campos, as sugestões serão encaminhadas para o relator do processo, que no dia da audiência falará o que foi sugerido. Patrícia reforça que os apontamentos podem ser considerados. Ainda salienta que, devido à restrição no número de pessoas, aqueles participantes que quiserem falar no plenário devem se inscrever previamente por e-mail ou na sede da agência.

A audiência pública será realizada no dia 14 de maio, das 10 às 12h, para estabelecer o índice de reajuste tarifário 2021 da Corsan. O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, com inscrição prévia dos participantes, respeitando as regras sanitárias devido à pandemia de Covid-19, com a limitação do número de pessoas.