Início Esportes Copa Cidade Miller Supermercados terá jogos só no sábado

Copa Cidade Miller Supermercados terá jogos só no sábado

A Copa Cidade Miller Supermercados terá jogos somente no sábado, 30 de março, no estádio da Timbaúva, no Arroio Grande. Às 13h30min. jogam Bom Jesus X U. B. Rauber. Já, às 15h30min. se enfrentam Unidos da Vila e SER Faxinal, que faz a sua estreia no campeonato em 2019.

Os desempenhos das três equipes que já estrearam no campeonato foram os seguintes: O Bom Jesus venceu o Gaúcho Futebol Clube pelo placar de 2 X 0. O U.B. Rauber perdeu para o Residencial Santo Antônio por 3 X 1. Já o Unidos da Villa venceu o Sampdoria pelo marcador de 2 X 1, no primeiro jogo do certame.

“A Afasc e a Lifasc fizeram um acordo de cavalheiros, e ficou decidido que a Afasc não faria jogos no domingo, dia 31, para que todos possam prestigiar a grande final da Copa Center Tech Informática, que acontece em Rincão do Sobrado, entre São José e Pinheiral”, explica o coordenador da Afasc, José de Abreu.

Sugestão para legenda de foto: O Bom Jesus (camisetas brancas), atual campeão da Copa Cidade, vai em busca da segunda vitória no campeonato.