Início Sem categoria Decoração para atrair o público na Festa da Alegria

Decoração para atrair o público na Festa da Alegria

A Diretoria de Cultura e Folclore da 28ª Oktoberfest e Feirasul – que iniciaram dia 10 de outubro e se estendem até o dia 21 – entregou na manhã do último sábado, 13, a premiação às lojas e hotéis vencedores do Concurso de Decoração, realizada na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz (CDL), na Praça Getúlio Vargas.

Rodrigo Assmann

Lojas e hotéis receberam reconhecimento

A divulgação e entrega dos prêmios contou com a presença de várias autoridades e convidados, como o presidente da 28ª Oktoberfest e Feirasul, Ênio Ernesto Wermuth, o vice-presidente Roberto Gross e as soberanas da Festa da Alegria, rainha Thainã D’Ávila e sua princesas Joana Frantz e Rosimere Voos.

Rolf Steinhaus

Entre os hotéis e restaurantes, o Soder foi mais original e criativo

Obedecendo à temática da Oktoberfest “Trabalho, Cooperação e Fé”, foram reconhecidas as melhores vitrines e também os hotéis que investiram na decoração alusiva à festa. Conforme a diretora de Cultura e Folclore, Maria Luiza Rauber Schuster, foram avaliados critérios de originalidade, criatividade e fidelidade à temática.

Rolf Steinhaus

Lojas Pitt teve a vitrine mais decorada na categoria até 50 funcionários

Entre os hotéis e restaurantes, a decoração vencedora foi a do Hotel Soder. Em segundo lugar, ficou o Hotel Charrua. Nas vitrines, a Loja Pitt ficou com o primeiro lugar na categoria de até 50 funcionários. A Farmácia Maxxi Econômica garantiu a segunda posição, seguida da Foto Guarujá.

Rolf Steinhaus

Entre 51 a 150 funcionários, destaque para a vitrine da Afubra

Na categoria 51 a 150 funcionários, a Agro-Comercial Afubra teve a melhor vitrine. A premiação foi mídia em jornais locais, ingressos e certificado de participação. A iniciativa contou com o apoio da CDL, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).