Início Geral Dia dos Namorados: Acqua Lokos celebra a plenitude do amor

Dia dos Namorados: Acqua Lokos celebra a plenitude do amor

Data especial dos apaixonados recebe programação sublime durante este fim de semana
Foto: Thaylan Machado

Para comemorar a data mais romântica de todas, o Acqua Lokos convida os casais a viverem momentos inesquecíveis no Hotel Acqua Lokos. Com chalés aconchegantes em meio a natureza, diversas atrações culturais, um conceituado restaurante, além do acesso ao parque, com as áreas Diversão e Fazenda abertas no sábado e domingo, das 10 às 17 horas.

São dois pacotes de hospedagem para o Dia dos Namorados, um com check-in neste sábado, 11, e o outro com entrada no domingo, 12. Está incluído na diária um jantar especial à luz de velas, open de vinho colonial durante o jantar, mesa de pães e frios, música ao vivo, além de uma decoração super romântica e acolhimento com poesia e fotos de recordação. Um café da manhã especial também faz parte dessa experiência.

Ainda, serão sorteadas massagens para os casais hospedados, sendo um na noite de sábado e outro na de domingo. Os procedimentos serão feitos no Espaço Sense, localizado no hotel e que oferece serviços pagos à parte, como massagens relaxantes com pedras quentes ou bambu, escalda pés, manicure e pedicure, escova, entre outros.

A área do hotel possui piscinas ao ar livre com água levemente aquecida, playground para crianças, bicicletário, sala de jogos, cancha de bocha, espaço zen com fogo de chão, yoga e Passeio Eco Histórico, oferecidos aos hóspedes, conforme a programação. Além disso, haverá também atividades recreativas para as crianças e show circense com Re Tri Circo.

O pacote de Dia dos Namorados acontece durante a Experiência Arraiá na Fazenda. Uma das atrações é a Fogueira de São João, acesa na área Diversão na tarde de sábado e domingo, com muita animação da Turma do Arraiá, barraquinhas de pescaria, tiro ao alvo, dança, música e muito mais. Também durante a tarde dos dois dias, a equipe do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos apresenta o espetáculo “Casamento na Roça”, no Palco Encantado.

Para quem não está hospedado no Hotel Acqua Lokos, mas quer ter um jantar especial no restaurante do empreendimento, no domingo também é possível aproveitar a ceia, que pode ser adquirida separadamente. Haverá open de vinho colonial, das 20 às 22 horas, mesa de pães e queijos, música ao vivo, acolhimento com poesia, decoração temática e recreação para crianças. O Acqua Lokos Parque Hotel fica na Estrada do Mar km 50, 2000, em Capão da Canoa – entre Arroio Teixeira e Curumim. Outras informações pelos telefones (51) 99938-6398 e 99913-2379 e no site www.acqualokos.com.br.