Início Polícia Dupla é presa por furto qualificado no Bairro Santa Vitória

Dupla é presa por furto qualificado no Bairro Santa Vitória

Na manhã de ontem, 18, a Brigada Militar de Santa de Cruz do Sul prendeu dois homens, de 25 e 37 anos, por furto qualificado, no Bairro Santa Vitória, após ter recebido uma denúncia pelo telefone 190, no qual foi informado que dois homens estavam furtando fios de telefone. No local, foram encontrados dois homens embaixo do poste de sustentação da rede e uma faca, a qual era utilizada para o corte dos fios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

Furto qualificado

Na noite de sábado, 17, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem, de 25 anos, por furto qualificado, no Bairro Ana Nery. Com o homem os policiais localizaram objetos como, uma caixa registradora danificada, produtos alimentícios diversos, R$ 197 em espécie. Os objetos encontrados com o abordado eram oriundos de um furto em estabelecimento comercial.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito e posteriormente foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

BM de Santa Cruz prende trio por roubo a estabelecimento comercial

Na noite de sábado, 17, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, prendeu três homens de 18, 22 e 35 anos, após efetuarem roubo a um estabelecimento comercial, no Bairro Margarida.

Em ação rápida da Brigada Militar, policiais iniciaram as buscas por quatro homens, após receberem a informação de um roubo em estabelecimento comercial. Segundo informações obtidas por agentes da Inteligência Policial, após o roubo os autores haviam embarcado em um Fiat Mob vermelho, o qual foi encontrado defronte a um matagal. No interior do matagal, após buscas pela equipe policial, foram encontrados quatro homens e as mercadorias roubadas. Três homens foram presos e um conseguiu fugir após troca de tiros com os policiais. Foram recuperados uma quantia em dinheiro e 115 carteiras de cigarros de marcas diversas oriundos do roubo.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos homens, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.