Início Esportes DUPLA GRE-NAL: Agora é Brasileirão

DUPLA GRE-NAL: Agora é Brasileirão

Cristiano Silva
[email protected]

 
Depois de uma grande Copa do Mundo, o futebol no Brasil volta com novidades. Novos estádios, clubes reforçados, e uma sede de vencer as competições que estarão em disputa na 2º semestre.
 
GRÊMIO
 
Lucas Eubel / Grêmio

Zé Roberto e Giuliano fizeram boa movimentação do gramado do Olímpico
 
O grupo de jogadores do Grêmio deu continuidade à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, no segundo semestre de 2014. No gramado principal do Estádio Olímpico, os atletas realizaram trabalhos técnicos e táticos na manhã do último domingo. Além da atividade de posicionamento em bolas paradas, incluindo cobranças de falta e escanteios, o técnico Enderson Moreira comandou um coletivo. Entre as formações testadas, passaram pela equipe titular: Marcelo Grohe, Pará, Geromel, Rhodolfo, Saimon, Ramiro, Riveros, Giuliano, Alan Ruiz, Barcos, Luan, Matias, Biteco e Dudu. A definição do time que enfrentará o Goiás amanhã, 16 de julho, às 19h30, na Arena, deve ser feita durante os treinamentos de hoje. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
INTER
 
Alexandre Lops / Internacional

Sob orientação de Abel, grupo do Inter treinou na manhã de ontem
 
O Inter volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no palco da abertura da Copa do Mundo: Arena Corinthians. O jogo contra o Corinthians será na próxima quinta, 17 de julho, às 19h30. O grupo colorado treinou na manhã de ontem, 14 de julho, no CT do Parque Gigante. O volante Aránguiz, que começou o processo de retreinamento com exercícios na caixa de areia, não deve atuar na partida que marca a retomada do Brasileirão após a pausa durante a Copa do Mundo. Já o goleiro Dida e o meia Alex, recuperados de desgaste físico, treinaram normalmente. O Inter ainda fará dois treinamentos na manhã desta terça e tarde de quarta-feira antes de emabarcar para São Paulo.