Início Esportes Eisstocksport: Finais masculinas do Torneio Duo ocorrem nesta terça

Eisstocksport: Finais masculinas do Torneio Duo ocorrem nesta terça

Foto: Divulgação

O Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul, realiza nesta terça-feira, 10, as finais do Torneio de Duplas na categoria masculina. Valendo medalha de ouro, Victor e Guto enfrentam Eduardo e Silvino. Já pela disputa do 3º lugar Lucas e Edison duelam com Júlio e Sérgio. Os jogos inicia às 19 horas, nas canchas junto ao Parque da Oktoberfest.
 
Em razão da pandemia, o calendário elaborado pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport – FGDE no final de 2020 para a temporada 2021 não foi colocado em prática e os clubes tiveram que realizar eventos internos. A disputa em duplas é organizada pelo atleta e Educador Físico Eduardo Schuster, com o intuito de manter o grupo mobilizado. Esse é o segundo evento realizado desde março do ano passado.
 
O Torneio Duo do Departamento Stocksport do Centro Cultural teve a participação de mais de 20 atletas na categoria masculina. Já a categoria feminina deve iniciar em breve as disputas com a participação de 12 jogadoras. As competições obedecem aos protocolos de higiene e segurança para enfrentamento da pandemia.