Início Educação Emei Gente Miúda não abre nesta terça

Emei Gente Miúda não abre nesta terça

Rolf Steinhaus
Medida foi tomada para que a escola passe por uma higienização geral, devido à confirmação de casos de Covid-19

A prefeitura de Santa Cruz do Sul informa que a Emei Gente Miúda não funcionará nesta terça-feira, 11. A medida foi tomada para que a escola passe por uma higienização geral, devido à confirmação de casos de Covid-19. Ao todo, desde a última sexta-feira, três turmas do estabelecimento já foram fechadas devido à ocorrência de casos da doença entre seus profissionais. A Emei Gente Miúda retorna às suas atividades na quarta-feira (12/01).

A Emei Vovô Arlindo está com uma turma fechada e a Emei Pingo de Gente tem três turmas fechadas devido à identificação de casos confirmados e suspeitos entre seus trabalhadores.

A Secretaria da Educação reforça que está seguindo todos os protocolos indicados, com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica e da Secretaria de Saúde do Município.

Férias Escolares

Na próxima segunda-feira (17/01), as Emeis entram em férias escolares. Durante o período, que se estende até 15/02, duas escolas permanecerão como plantão – as emeis Progresso e Beija Flor. As duas instituições já estão com as listas de alunos pré-definidas após período de inscrição dos pais.