Início Educação Escola Imaculada Conceição completa 76 anos

Escola Imaculada Conceição completa 76 anos

Foto: Tiago Rech
Homenagens e inauguração marcou o aniversário da escola

O sábado de frio, neblina e chuva não impediu que a comunidade de Linha Antão prestigiasse as celebrações dos 76 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculada Conceição. A data foi marcada com diversas homenagens, apresentação da bandeira e da canção da instituição pelos alunos, inauguração do campinho de futebol e um almoço.

A prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell participaram do evento, assim como o secretário municipal de Educação, João Miguel Wenzel, o vereador e líder de governo na Câmara, Henrique Hermany, e servidores do município. Eles forem recepcionados pela diretora Loiva Maria Greine e demais profissionais da escola.

“Sempre digo que a escola é o coração e o pulmão de uma cidade. Muito feliz em encontrar aqui toda a comunidade celebrando este aniversário, ver o envolvimento e o capricho de todos. E mais ainda por encontrar os alunos vestindo o nosso uniforme, que dá uma sensação de organização e reconhecimento”, disse a prefeita Helena Hermany.