Início Geral Estão à venda ingressos para galinhada da Paróquia Espírito Santo

Estão à venda ingressos para galinhada da Paróquia Espírito Santo

Parte do valor arrecadado será revertido para a Aapecan de Santa Cruz

Os preparativos estão a todo vapor também para a tradicional galinhada realizada pela Paróquia Espírito Santo. Neste mês de junho será em prol da Aapecan de Santa Cruz. Além da porção da iguaria, o kit é composto por saladas e sobremesa. Os ingressos estão à venda na Aapecan, que está situada na Rua Dorval Martins, nº 197, no Bairro Ana Nery. Parte do valor das vendas dos ingressos será destinada para a entidade.

A porção será servida no sábado, 12, no valor de R$ 20, e poderá ser retirada na paróquia localizada na Rua Avenida Euclydes Kliemann, nº 422. A retirada ocorrerá a partir das 11h15. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3056-9500.

AAPECAN SANTA CRUZ

Desde outubro de 2006, Santa Cruz do Sul conta com uma unidade da Aapecan. Na associação, o trabalho não se restringe apenas no fornecimento de materiais, que passam por avaliação da equipe do serviço social. Os usuários contam com atendimentos como grupo de apoio, atendimento psicológico e social, oficina de artesanato, reiki, culinária e brechó. Atualmente são mais de 550 usuários atendidos mensalmente pela Aapecan.