Início Esportes FC Santa Cruz lança camisetas alusivas à Copinha

FC Santa Cruz lança camisetas alusivas à Copinha

Ricardo Gais
[email protected]

Intenção é vender 500 camisetas deste modelo exclusivo. – Foto: Divulgação

Para comemorar a maior glória já conquistada pelo Futebol Clube Santa Cruz nos seus 107 anos – campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF) 2020 – Troféu Ibsen Pinheiro, além da vaga na Copa do Brasil 2021 e também na final da Recopa Gaúcha 2021, o Galo Carijó, para marcar esse importante fato em sua história, está com a venda de camisetas alusivas ao título da Copinha.

Conforme o presidente, Tiago Rech, a pré-venda das camisetas ocorre de duas formas: pela vaquinha on-line no site (https://abacashi.com/p/apoieogalo) e diretamente na loja SS Sports. “Além do torcedor poder vestir com orgulho agora uma camiseta com a estrela de campeão no peito, vai nos ajudar muito com as despesas da temporada que já estão chegando”, disse.

A intenção do clube é vender 500 camisetas do modelo comemorativo ao título – o valor de cada unidade é de R$ 200. Também estarão à venda, as camisetas no modelo tradicional, no valor de R$ 125 à vista. Quem adquirir a camiseta nesta semana deve recebê-la no final do mês ou início de fevereiro.