Início Colunas Festa de Natal Escolinha Pé Pequeno e Tríduo na Catedral

Festa de Natal Escolinha Pé Pequeno e Tríduo na Catedral

A festa de Natal da Escolinha Pé Pequeno

A Escolinha Infantil Turma do Pé Pequeno realizou sua festa de Natal no dia 8 de dezembro na Boate do Clube União. As turminhas do Berçário, Maternal e Jardim emocionaram os pais, avós, dindos e tios com belas apresentações coordenadas pelas professoras Angela Silva, Danúzia Cardoso, Edi Behling, Pâmela Fischer, Luana Inês Nass e Juliana dos Santos.
As meninas que fazem parte do balé, sob coordenação da professora Juliana Barbian, fizeram uma linda apresentação. E os pais participaram da coreografia da música Vamos construir junto com os alunos do Jardim.
No dia 14 de dezembro, nas dependências da Escolinha, os pequenos receberam a visita do Papai Noel que distribuiu presentes.

Fotos Ana Souza

Balé


Berçário


Jardim


Maternal


Visita Papai Noel


Participação dos pais

Tríduo Natalino lembra o real sentido do Natal

Diversas celebrações marcam as comemorações do Natal, uma delas ocorreu de 12 a 14 de dezembro na Catedral São João Batista, quando foi realizado o Tríduo Natalino. O evento religioso lembrou a peregrinação de José e Maria em busca de albergue para o menino Jesus. Diversas crianças do Coral Querubins e da comunidade de Santa Cruz participaram.
Nos três dias foi realizada a Celebração da Luz e no encerramento uma homenagem, através de fotos em vídeo, para Maria, mãe de Jesus.

Fotos Ana Souza