Início Esportes Final de semana é de etapas em 11 cidades

Final de semana é de etapas em 11 cidades

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc promove, entre os dias 23 e 25 de janeiro, etapas locais do Circuito Verão Sesc de Esportes 2015 em 11 cidades. Em Porto Alegre, às 9h de domingo, no Parque Marinha do Brasil, acontecerão os jogos de handebol de areia, nos naipes feminino e masculino. Minas do Leão, Farroupilha, Torres, Dom Pedrito, Caxias do Sul, General Câmara, Arambaré, Pelotas, Serafina Côrrea e Santa Cruz do Sul também realizam, neste final de semana, jogos válidos por suas etapas locais.
Mais de cem cidades em todo o Estado recebem os jogos das etapas que classificam para a grande final estadual, que será realizada entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, em Torres, com a participação de 2,5 mil atletas. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. A estimativa é que pelo menos 12 mil atletas estejam presentes na final estadual da 14ª edição do evento.
Mais informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesc/RS e no site www.sesc-rs.com.br/circuito.

João Alves

Futebol de areia é uma das modalidades do Circuito Verão

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Jogos Sesc de Masters e Sêniors, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantêm desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Em Santa Cruz do Sul

Amanhã, 25 de janeiro
Modalidade: Handebol de Areia (masculino e feminino)
Local: Arena da Praça Siegfried Heuser
Horário: 8h30