
Julio Mello
[email protected]
O Avenida quer o apoio do seu torcedor para vencer no domingo, a equipe do São Luiz, às 18h, no Estádio dos Eucaliptos, quando faz sua estreia dentro de casa pela Série A do futebol gaúcho. O time precisa vencer de qualquer forma e somar os três primeiros pontos na tabela.
No futebol, nem sempre jogar bem agrada aos torcedores. Ainda mais quando ocorre a derrota. Pois, foi exatamente o que aconteceu com o Periquito na última quarta-feira, quando foi derrotado pelo São Paulo de Rio Grande. Um resultado injusto. “Um passo mais para a frente ou para trás, e um pouco mais de velocidade, eu teria feito os gols”, afirmou o atacante Hyantony, depois do jogo em Rio Grande, no Aldo Dapuzzo.
O Avenida sofreu uma pressão natural no início do primeiro tempo e depois se normalizou. Na segunda etapa, o técnico Fabiano Daitx, retirou Toto, Tchelé e Maurício para as entradas de Moisés, Marques e Alexandre. O técnico Claiton também mexeu em sua equipe, e uma das apostas dele resultou em gol. O atacante Marlon, com apenas cinco minutos em campo, marcou o gol do São Paulo. O Avenida reagiu e teve as melhores chances de gol da partida. Em uma delas, Hyantony aparou um cruzamento da direita e, de cabeça, perdeu o gol. Ele parou dentro do gol, e a bola saiu à direita do goleiro Nicolas, que depois fez grande defesa em outra cabeçada de Hyantony.
O sentimento de todos, depois do apito final do árbitro Jean Pierre de Lima, era de derrota amarga por não ter marcado nas chances de gol que a equipe teve. A direção do clube já estabeleceu o valor dos ingressos para domingo. O ingresso inteiro será R$ 40,00 e a meia entrada R$ 20,00.














