Início Avenida Gaúcho A2: Avenida e Passo Fundo empatam no primeiro duelo das semifinais

Gaúcho A2: Avenida e Passo Fundo empatam no primeiro duelo das semifinais



O Estádio dos Eucaliptos precisa lotar no próximo domingo, 10, para empurrar o Avenida para o Gauchão de 2023 e à final do Campeonato Gaúcho Série A2. Na tarde deste domingo, 3, o Periquito empatou sem gols com o Passo Fundo na casa do adversário, o Vermelhão da Serra, que recebeu grande público. Assim, o time que vencer o segundo duelo semifinal em Santa Cruz do Sul alcançará os dois objetivos em jogo. Novo empate levará a definição aos tiros livres da marca do pênalti.

O confronto em Passo Fundo foi bastante prejudicado pela má condição do gramado. Ainda assim, as duas equipes lutaram no campo ofensivo, mas com escassas chances de gol. Diogo Oliveira chegou a perder um gol feito embaixo da goleira do Avenida no primeiro tempo. No segundo período, o ritmo da partida decaiu com as várias alterações nos dois times e nem a pressão final dos donos da casa conseguiu modificar o placar: 0 a 0.

Na outra semifinal, o Esportivo venceu o Lajeadense por 1 a 0 e terá o benefício do empate em Lajeado, domingo que vem, para se classificar à decisão da Divisão de Acesso e subir para o Gauchão de 2023. Já a equipe do Vale do Taquari terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com as vagas ou devolver o triunfo por um gol para levar a definição aos pênaltis.