Início Polícia Giro Policial – 8

Giro Policial – 8

Pedestres assaltados

Um casal foi assaltado no inicio da noite de quarta-feira, 13 de agosto, no bairro Belvedere. As vítimas saíram de casa, por volta das 19 horas, para dar uma caminhada e na subida da rua João Werlang, após passarem pela delegacia da mulher, próximo à bifurcação, foram abordados por dois elementos armados com facas. Os indivíduos logo anunciaram o assalto, pedindo às vítimas que passassem o dinheiro. De acordo com o relato das vítimas à polícia, os indivíduos estavam bastante alterados e após o roubo fugiram por uma estrada de chão nas proximidades.

Furto em Residência

Uma residência foi arrombada na tarde de quinta-feira, 14 de agosto, na Travessa Bahia, bairro Ana Nery. De acordo com o testemunho da vítima, um senhor de 55 anos, ele permaneceu na rua entre as 14 e 17 horas, e ao chegar em casa percebeu que ela havia sido arrombada. Uma janela lateral da residência foi aberta e do interior foram furtados uma TV LCD de 32 polegadas e duas alianças de ouro. Já existe um suspeito, mas a 2ª Delegacia de Polícia investigará o caso.

Jovem ferido

Colisão entre um carro e uma moto na BR-471 deixou um jovem ferido na manhã de quinta-feira, 14 de agosto, no Distrito Industrial. O acidente aconteceu por volta das 8 horas, no quilômetro 129, próximo ao Corpo de Bombeiros. O veículo, um Fiesta com placa de Santa Cruz, seguia no sentido Santa Cruz – Rio Pardo, e o motoqueiro que pilotava uma Honda Titan com placas de Vera Cruz, vinha no sentido contrário. De acordo com o depoimento do condutor do Fiesta, o motoqueiro teria invadido a pista contraria e colidido com o carro. O piloto da moto não pode ser ouvido, pois foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz. Nicolas Borges de 19 anos permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado estável.