Início Colunas Gre-Nal completo

Gre-Nal completo

Gre-Nal completo
Foi um grande Gre-Nal. Dentro de campo e fora de campo. Fora de campo nem vou levar em conta a briga dos bandidos que sempre estão prontos para fazerem o que fizeram outra vez.

Oportunistas
Não são torcedores, são oportunistas que esperam qualquer motivo, jogo, manifestação, enfim, tudo que for chance para mostrar na rua a raiva e violência que carregam dentro deles.
 
Desportividade
Falo em fora de campo mesmo aquela demonstração de desportividade que foi criada para que os verdadeiros torcedores de Inter e Grêmio pudessem ir juntos e assistir juntos ao clássico no Beira-Rio.
 
Show de civilidade
Um show de civilidade. Um show que se completou com um grande jogo dentro de campo.
 
Time igual
O time misto do Inter tem tão bons jogadores e até jogadores titulares que tornam o time igual e em algumas ocasiões até melhor que os titulares. Foi assim neste domingo.
 
Colorado foram bem
Cláudio Winck, como sempre, foi melhor e é melhor que o Léo. Nico, o volante uruguaio, mostrou que pode ser titular no lugar do Nilton. Anderson jogou sua melhor partida no Inter, assim como Nilmar.
 
Gremistas foram bem
No Grêmio, uma grande atuação de Matias Rodriguez. Erazo teve um grande duelo com Nilmar, e os garotos Lincoln e Mamute foram bem.
 
Faltou a bola na rede
Enfim, foi um grande domingo de clássico em Porto Alegre. Pena que faltou a bola na rede. Devemos comemorar. E punir é claro aqueles que sempre estão prontos para atrapalhar um espetáculo.