Início Saúde Hospital Santa Cruz esclarece sobre campanha

Hospital Santa Cruz esclarece sobre campanha

A ação busca captar recursos para cobrir os custos da manutenção imediata dos aparelhos

Sobre a campanha que está sendo promovida por lideranças da comunidade para a manutenção de três respiradores do Hospital Santa Cruz (HSC), a direção da casa de saúde comunica que:

1) Não há falta de respiradores neste momento. Entretanto, estamos ampliando o número de respiradores para garantia de atendimento adequado.

2) O HSC está recebendo no sábado, 27, mais cinco respiradores doados pela Secretaria Estadual da Saúde e pela 13ª Coordenadoria Regional da Saúde. Na próxima semana já estarão sendo utilizados.

3) O uso intenso dos respiradores fez com que alguns tenham estragado, apresentando necessidade de manutenção imediata. O conserto é oneroso e a campanha busca captar recursos para cobrir os custos da manutenção imediata dos aparelhos, pelo momento emergencial pelo qual passamos.

4) Os respiradores com defeito já foram enviados para conserto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] . Interessados em colaborar com a campanha para manutenção de equipamentos hospitalares do HSC podem fazer a doação para as contas a seguir: