Início Esportes Inter é eliminado da Copa do Brasil

Inter é eliminado da Copa do Brasil

Taison (com a bola) defendeu o grupo de jogadores e assumiu após eliminação Crédito: Ricardo Duarte / Inter

Uma crise que parece não ter fim. Após sofrer uma impiedosa goleada para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional sofreu um novo golpe .Em duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o colorado enfrentou o Vitória, no Estádio Beira-Rio e amargou a eliminação da competição nacional ao ser derrotado pela equipe baiana.

Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, O Inter começou melhor e criou várias situações de gols que não foram aproveitadas. No início do segundo tempo, novamente o zagueiro Pedro Henrique acabou sendo expulso, em lance semelhante a expulsão sofrida pelo jogador contra o Fortaleza.

Com um jogador a mais em campo, o Vitória aproveitou os erros de marcação da defesa colorada para vencer o time gaúcho por 3 a 1, gols de Samuel, Eduardo e Guilherme para os baianos. Johnny descontou para o Inter, resultado que classificou a equipe baiana para as oitavas de final.

MUDANÇAS

Em coletiva de imprensa após o jogo, o atacante Taison assumiu a responsabilidade de todos os integrantes da equipe pela eliminação. Já o presidente Alessandro Barcellos confirmou que todo o trabalho realizado até o momento será reavaliado pela direção. A tendência é pela demissão do técnico Miguel Angel Ramirez, que não pode participar da partida por estar isolado com covid, e de toda a sua comissão técnica.